Destaques

Publicação Arquiteses será lançada no CAU/CE

Acontecerá no próximo dia 15, quarta-feira, o lançamento da Arquiteses às 18h30 no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE). A obra é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade de São Paulo (USP), que reúne resumos de teses de doutorado sob tema específico.

Na edição número 6, intitulada Ceará, Metrópole e Cidades, a publicação registra, de forma resumida, as pesquisas desenvolvidas no âmbito do Doutorado Interinstitucional (DINTER) estabelecido entre a USP e a Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do seu Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Design (DAU), no período de 2008 a 2012.

A publicação foi organizada pela Profª. Drª. Arqtª. Marta Dora Grostein (FAU/USP) com o apoio do Prof. Dr. Arq. Ricardo Bezerra (DAU/UFC), trazendo os resumos das teses defendidas pelos Profs. Drs. Arqs. Beatriz Diógenes, Lucila Novaes, Margarida Andrade, Paulo Costa, Ricardo Fernandes e Romeu Duarte e pelos Drs. Arqs. Ignácio Montenegro e Magda Campelo.

Serviço

Lançamento da publicação Arquiteses

Data: 15/06

Horário: às 18h30

Local: CAU/CE (Av. Santos Dumont, Ed. Plaza Tower, 2626, Loja 15)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content