Destaques

CAU/CE abre nova turma do curso Reunião de Acolhimento e Orientações

Em virtude da grande procura pelo último curso, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE) abrirá uma nova turma para a Reunião de Acolhimento e Orientações. Com o objetivo de esclarecer aspectos diversos do exercício profissional, o evento ocorrerá no dia 22 de junho (quarta-feira), das 17h30 às 20h, na sede do CAU/CE.

Entre os conteúdos abordados, estão informações acerca do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, as legislações que mais geram duvidas durante o exercício da profissão e a aplicação das Tabelas de Honorários.

De acordo com Luiz Claudio Lins, analista arquiteto do CAU/CE que ministrará o curso, a finalidade é justamente orientar novos arquitetos, desde o início, a terem uma conduta correta e não incorrerem no exercício ilegal da profissão por desconhecimento da legislação.

As inscrições são gratuitas, disponíveis a todos os profissionais arquitetos e urbanistas que tiverem interesse. Como público-alvo específico, a reunião semestral pretende atender às dúvidas de estudantes a partir do 9º semestre, recém-formados e formados em fase de registro no CAU/CE. Aos interessados, entrar em contato com o Atendimento do CAU/CE, fornecendo os seguintes dados: nome, graduado ou estudante, telefone e e-mail.

Serviço

Reunião de Acolhimento e Orientações

Data: dia 22 de junho (quarta-feira)

Horário: das 17h30 às 20h

Local: sede do CAU/CE (Av. Santos Dumont, 2626, Ed. Plaza Tower – Lj. 15 –CEP:60.150-161 | Fortaleza/CE)

Inscrições: Atendimento CAU/CE (e-mail: atendimento@cauce.gov.br | Telefone: 85 3055.6440) – dados necessários: nome, graduado ou estudante, telefone e e-mail.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Participe do BOAS-VINDAS CAU

Nota oficial sobre a demolição do Edifício São Pedro

Skip to content