Destaques

II Fórum de Arquitetura de Interiores acontece no dia 15 de dezembro

O II Fórum para Valorização da Arquitetura de Interiores acontece no próximo dia 15 de dezembro, às 17 horas, no auditório da Gerência de Gestão de Pessoas (Gepes) do Banco do Brasil. O evento propõe abrir a discussão do tema aos profissionais numa perspectiva de ação conjunta de modo a contribuir com a sociedade em geral. Como convidado, o arquiteto Ronaldo Duschenes, conselheiro do CAU/PR, participará do debate.

Na ocasião, será apresentado o Guia de Orientações para Contratação de Serviços de Arquitetura de Interiores. O conteúdo vem sendo desenvolvido pelo Conselho de Arquitetura e urbanismo do Ceará (CAU/CE) juntamente com o Colegiado de Entidades de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CEAU-CE) – IAB-CE, FNA-CE, AsBEA-CE e ABEA-CE –, tendo por objetivos disponibilizar parâmetros aos profissionais.

O II Fórum para Valorização da Arquitetura de Interiores é realizado pela iniciativa do Grupo de Trabalho (GT) de Valorização da Arquitetura de Interiores, que tem se reunido frequentemente para discutir o tema. Coordenado pelo presidente do Conselho, Odilo Almeida, e pela conselheira Hermínia Lopes, o GT é formado por representantes do CAU/CE e do CEAU-CE.

Serviço

II Fórum para Valorização da Arquitetura de Interiores

Data: 15 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 17h às 20h

Local: auditório da Gerência de Gestão de Pessoas (Gepes) do Banco do Brasil (Av. Barão de Studart, 2917 – Dionísio Torres)

Aberto ao público

Arquitetos participam do I Fórum para Valorização Profissional da Arquitetura de Interiores
Arquitetos participam do I Fórum para Valorização Profissional da Arquitetura de Interiores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content