Destaques

II Fórum de Arquitetura de Interiores aborda reserva técnica com palestra do arq. Ronaldo Duschenes

O II Fórum para Valorização da Arquitetura de Interiores objetiva abrir a discussão do tema aos profissionais numa perspectiva de ação conjunta de modo a contribuir com a sociedade em geral. Nesse contexto, uma prática recorrente no exercício da profissão merece destaque: a chamada Reserva Técnica (RT). Para isso, o arquiteto Ronaldo Duschenes, conselheiro do CAU/PR, contemplará o assunto em palestra durante o evento. O momento será de avaliar as possiblidades de valorizar a Arquitetura de Interiores estabelecendo um diálogo efetivo com a categoria.

O II Fórum para Valorização da Arquitetura de Interiores acontece no próximo dia 15 de dezembro, às 17 horas, no auditório da Gerência de Gestão de Pessoas (Gepes) do Banco do Brasil (entrada pela Associação Atlética Banco do Brasil – AABB). Na ocasião, será apresentado o Guia de Orientações para Contratação de Serviços de Arquitetura de Interiores. O conteúdo vem sendo desenvolvido pelo Conselho de Arquitetura e urbanismo do Ceará (CAU/CE) juntamente com o Colegiado de Entidades de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CEAU-CE) – IAB-CE, FNA-CE, AsBEA-CE e ABEA-CE –, tendo por objetivos disponibilizar parâmetros aos profissionais.

O evento é realizado pela iniciativa do Grupo de Trabalho (GT) de Valorização da Arquitetura de Interiores, que tem se reunido frequentemente para discutir o tema. Coordenado pelo presidente do Conselho, Odilo Almeida, e pela conselheira Hermínia Lopes, o GT é formado por representantes do CAU/CE e do CEAU-CE.

Serviço

II Fórum para Valorização da Arquitetura de Interiores

Data: 15 de dezembro (quinta-feira)

Horário: 17h às 20h

Local: auditório da Gerência de Gestão de Pessoas (Gepes) do Banco do Brasil (Av. Barão de Studart, 2917 – Dionísio Torres) – Entrada pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) | Poderá ser utilizado o estacionamento da AABB (até completar lotação)

Aberto ao público

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content