AU

CAU abre chamada de trabalhos sobre Formação, Atribuições e Atuação Profissional

Chamada de Trabalhos

Até o dia 15 de setembro de 2022, o CAU Brasil irá receber propostas de trabalhos sobre o tema Formação, Atribuições e Atuação Profissional. O objetivo é a discussão de ideias que ofereçam respostas ao seguinte questionamento: O que se espera da formação de arquitetos e arquitetas e urbanistas no atual contexto brasileiro e mundial? Os trabalhos selecionados serão apresentados durante o I Seminário Nacional de Formação, Atribuições e Atuação Profissional do CAU. O evento é promovido pela Comissão de Ensino e Formação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CEF-CAU/BR) e está programado para o período de 26 a 28 de setembro na cidade de São Paulo/SP.

 

O edital admitirá trabalhos que relatem experiências, trabalhos técnicos, artigos ou projetos de pesquisa e seus resultados. Os interessados deverão enviar inicialmente um resumo, acompanhado do link do Currículo Lattes do autor principal pelo formulário disponível no link abaixo:

 

ACESSE O FORMULÁRIO

 

Os temas propostos serão submetidos a um Comitê de Avaliação e Seleção. Os(as) autores(as) dos trabalhos aceitos deverão enviar suas contribuições em formato de vídeo até 22 de setembro. Os conteúdos deverão ter entre três e cinco minutos e ser disponibilizados em arquivo MP4, WMV ou compatíveis. 

 

Esta chamada é direcionada a arquitetos(as) e urbanistas e profissionais de áreas afins e correlatas que possam contribuir para o fomento do debate acerca da formação do arquiteto(a) e urbanista e seus reflexos nas atribuições e na prática da profissão no mundo contemporâneo.

 

Confira a publicação na íntegra do Edital de Chamada Aberta de Trabalhos para o

I Seminário Nacional de Formação, Atribuições e Atuação Profissional do CAU.

 

Fonte: CAU/BR

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Participe do BOAS-VINDAS CAU

Nota oficial sobre a demolição do Edifício São Pedro

Skip to content