De olho nos Editais

Conselho dos Representantes Comerciais do Ceará abre Licitação para requalificação, reforma e ampliação de sua sede

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) está com Licitação aberta para Contratação de prestação de serviço de elaboração de Projetos de arquitetura e Projetos de engenharia complementares para a requalificação, reforma e ampliação da sede do Core-CE.

A Licitação ocorrerá no dia 17/12/2021, em sessão pública, às 9h30, na modalidade Tomada de Preço, tipo TÉCNICA E PREÇO, a realizar-se no Auditório Antônio Fiuza Pequeno, localizado no Largo da Assembleia s/n, 2º andar – Prédio Palácio do Comércio.

O Edital e os anexos encontram-se disponíveis no Portal da Transparência do site www.corece.org.br.

Maiores informações pelo telefone (85) 3272-5952.

O Edital foi analisado pelo Núcleo de Fiscalização e encontra-se em conformidade com a Legislação de atribuição profissional do(a) Arquiteto(a) e Urbanista.

 

Fiscalização Remota Colaborativa

O CAU/CE criou o formulário de FISCALIZAÇÃO REMOTA COLABORATIVA, ferramenta para uma melhorar nossa fiscalização em Editais, Licitações e Concursos Públicos. A atuação colaborativa de cada arquiteto (a) e urbanista contribui com a ampliação da abrangência da fiscalização do Conselho, garantindo o direito de denúncia, mediante a observância dos requisitos de legitimação da mesma.

Clique AQUI para enviar sua denúncia de Editais, Licitações e Concursos Públicos.

Leia atentamente as orientações contidas em cada campo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Núcleo de Fiscalização – NUFIS – do CAU/CE através do e-mail fiscalizacao@cauce.org.br ou pelo telefone celular (85) 99199-0531.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

RESULTADO DEFINITIVO: Editais de Patrocínio Literário e Jornalismo já tem listas definitivas dos vencedores

RESULTADO DISPONÍVEL – Edital de Arquitetura, Urbanismo e Cidade

EVENTO “Síndico Alerta: o papel do(a) arquiteto(a) e do(a) síndico(a) em reformas e manutenções prediais.”

Skip to content