Destaques

Arquitetos cearenses são eleitos para o Sinaenco

No último dia 30 de novembro, em São Paulo, foi realizada a posse solene da direção nacional e das 12 diretorias regionais do Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco), relativo ao biênio 2016-17. Para a presidência nacional, o engenheiro José Roberto Bernasconi foi reeleito para assumir a sua quarta gestão. Já os arquitetos cearenses, Rodrigo Ponce de Leon e Delberg Ponce de Leon assumiram, respectivamente, a diretoria regional (Ceará) e como membro do Conselho Fiscal da entidade.

O evento aconteceu na Fecomércio, em São Paulo, com a participação de mais de 300 pessoas, entre autoridades, representantes de entidades da cadeia produtiva da construção, além de profissionais das empresas associadas e filiadas ao Sindicato.

O Sinaenco representa cerca de 30 mil empresas em todo o país, que atuam na prestação de serviços de planejamento, estudos, planos, pesquisas, projetos, controles, gerenciamento, supervisão técnica, inspeção, diligenciamento e fiscalização de empreendimentos relativos à arquitetura e à engenharia.

Com sede na capital paulista, o Sinaenco possui seções regionais em Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Delberg Ponce de Leon é vice-presidente do CAU/CE.

Uma resposta

  1. Experiencia e inovação andam juntos. A Sinaenco, com certeza vai continuar em boas mãos. Um Cearense já fazia a diferença, imagine DOIS. A Livraria do Arquiteto, na pessoa do Costa PARABENIZA os dois novos membros da diretoria. Delberg Ponce de Leon e Rodrigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CINPAR 2024: arquitetos(as) e urbanistas registrados(as) no Conselho tem DESCONTO em inscrições.

CAU na Estrada em SOBRAL: dias 20 e 21 de fevereiro.

Transparência: CAU/CE envia ofício aos munícipios do estado solicitando transparência nos eventos com estruturas temporárias.

Skip to content