Destaques

CAU/BR participa de encontro internacional de países de língua portuguesa em Angola

Os(as) arquitetos(as) brasileiros(as) estarão representados no XXIV Encontro do Conselho Internacional dos Arquitetos de Língua Portuguesa (CIALP). A conselheira Cláudia Sales de Alcântara, do estado do Ceará, e o conselheiro federal pelo Amapá, Humberto Mauro Andrade Cruz, participarão do evento que ocorre entre os dias 3 e 5 de maio, em Luanda/AO. A participação dos conselheiros foi aprovada durante a 123ª Plenária Ordinária, realizada nos dias 28 e 29 de abril.

Cartaz evento

O Fórum Internacional do CIALP terá como tema “Património do sec. XX e os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”. A capital angolana é a Capital da Cultura da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) em 2022. O evento é organizado em colaboração com a Ordem de Arquitectos de Angola (OAA) e a CPLP e conta com o apoio do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente do Governo de Angola. Em paralelo, acontece a 3ª Semana da Capital da Cultura da CPLP.

 

Estão previstas a presença do Presidente da União Internacional de Arquitectos (UIA), José Luís Cortes, e do Presidente da União Africana de Arquitectos (AUA), Victor Leonel. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso gratuito da ABNT no CAU/CE

Arquiteto(a) e Urbanista deve fazer RRT ao realizar atividades técnicas de Arquitetura e Urbanismo

Chamamento Público: CAU/CE busca parcerias para a EXPOCONSTRUIR Nordeste 2024

Skip to content