Destaques

CAU/UFs discutem Plano Nacional de Fiscalização durante 6° Fórum de Presidentes

Presidentes dos CAU/UFs discutem ações estratégicas de fiscalização

A elaboração do Plano Nacional de Fiscalização foi um dos assuntos tratados durante a 6ª Reunião do Fórum de Presidentes, que aconteceu em Brasília (DF), na última quinta-feira (22/8). O evento, que geralmente antecede as Reuniões Plenárias do CAU/BR, reuniu 21 dirigentes de Conselhos de Arquitetura e Urbanismo dos Estados e do Distrito Federal em torno de questões que contemplam também o planejamento de ações em outras áreas estratégicas. Representando o CAU/CE, participou das reuniões o presidente do Conselho, Napoleão Ferreira.

O Plano Nacional de Fiscalização, quando finalizado, será um norteador a todos os CAU/UFs, pois trará as normas, os procedimentos e a estruturação ideal para atender as demandas. O objetivo é tornar as atividades fiscais mais eficazes e, desse modo, atingir as metas estabelecidas no plano de ação dos Conselhos.

Houve, ainda, relatos das Comissões Temporárias de Fiscalização, de Harmonização e de Registro, bem como dos Grupos de Trabalho da Mulher, de Qualificação do Mercado Profissional e de Planejamento Estratégico.

 

Fonte: Com informações do CAU/DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content