Destaques

CAU/BR, BB e Cielo | Consultora apresenta a parceria no CAU/CE

cielo
Consultora da Cielo explica a parceria no CAU/CE

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) formalizou parceria estratégica com o Banco do Brasil e a Cielo para disponibilizar condições especiais para realização de operações financeiras que visam ampliar e facilitar a contratação de serviços de Arquitetura e Urbanismo. A fim de apresentar os procedimentos e esclarecer as principais dúvidas, a consultora da Cielo no estado do Ceará, Glauciane Sousa, esteve na última quinta-feira, 4, no CAU/CE. A reunião contou com a participação do presidente da entidade, Odilo Almeida, do gerente geral, Oscar Saldanha, da chefe de gabinete, Vania Araripe, e da agente de fiscalização, Sarah Bastos.

A consultora destacou as facilidades que a parceria promove, trazendo mais oportunidades de negócios com benefícios para clientes e arquitetos. Um ponto ressaltado foi a possibilidade de financiamento por quem deseja obter projeto completo mesmo sem dispor de tantos recursos. Os clientes poderão pagar os serviços de projetos arquitetônicos por meio de débito em conta corrente, de cartão de crédito, ou utilizando a modalidade crediário (para correntistas do Banco do Brasil e também do Bradesco) com uso da máquina móvel da rede Cielo, conforme as condições abaixo:

tabela-site-arquitetos

Vantagens para arquitetos e urbanistas

Na função débito, o crédito será feito na conta do profissional um dia após a operação.

Na função crédito, o arquiteto e urbanista receberá o valor 31 dias após a operação, se não houver parcelas. Quando o crédito for parcelado, o profissional receberá sua remuneração proporcional um dia após o vencimento de cada parcela.

No caso de parcelamento em 48 vezes, as empresas de arquitetura receberão o valor total através da linha BB Crédito no primeiro dia útil após o fechamento do negócio.

A operação será feita igualmente com o uso da máquina móvel da Cielo. Ela simulará os valores das parcelas, considerando o limite de crédito do cliente, para facilitar a escolha da melhor opção para ele.

Condições e taxas:

tabela-site-arquitetos1

São aceitas as principais bandeiras (Visa, Mastercard, Elo e Diners).

Condições especiais e facilidades oferecidas pela Cielo

  • Os arquitetos e urbanistas que se credenciarem até 31/08/2016 receberão 50% de desconto na mensalidade do equipamento da Cielo durante seis meses. Assim o valor pago na mensalidade, durante os seis primeiros meses, será de R$ 79,95 (válido para faturamento acima de R$ 5 mil/mês).
  • As máquinas móveis têm habilitação de moeda estrangeira, facilitando a conversão para possíveis pagamentos em mais de 80 diferentes moedas.
  • A máquina Cielo tem chip de dados e funciona como um celular. Por ser móvel, permite o uso pelos profissionais dentro ou fora de seus escritórios, como, por exemplo, em visitas a clientes, 24 horas por dia.
  • Como vantagens adicionais, a afiliação à Cielo pelo BB oferece ainda:
  1. Acesso a ferramentas de controle e gerenciamento de vendas;
  2. Possibilidade de uso do smartphonecom leitor de chip como maquineta Cielo;
  3. Possibilidade de faturas devidas pela Cielo se constituírem em garantia de operações de crédito contratadas no Banco do Brasil;
  4. Possibilidade do arquiteto e urbanista montar, sem custos, e de maneira simplificada, um site com domínio próprio, hospedado no portal Terra, para expor seu portfólio.
  •  Adiantamento de vendas realizadas a prazo na modalidade crédito

Afiliando-se à Cielo, o arquiteto e urbanista terá condições de antecipar as vendas realizadas a prazo (modalidade crédito) através da Antecipação de Crédito ao Lojista (ACL) ou utilizar a agenda das vendas realizadas para contratar operações de capital de giro com taxas atrativas nas linhas BB Giro Cartões e BB Giro Recebíveis.

Como solicitar

Para solicitar a máquina Cielo, ligar para os consultores da Cielo no estado. A rede conta com uma central de ajuda com canais especiais e telefone.

Consultores da Cielo nas capitais

Fonte: CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content