Destaques

Eleições do CAU 2017: acompanhe apuração dos votos

A apuração de votos das Eleições do CAU começa às 0h (horário de Brasília) do dia 1º de novembro, quarta-feira, e será acompanhada pela empresa de auditoria externa Securitylabs Serviços de Desenvolvimento e Licenciamento de Programas, contratada pelo CAU por meio de licitação. Ainda na madrugada do dia 1º de novembro, os resultados da votação serão divulgados pelo site do CAU/BR, seguindo a ordem alfabética dos CAU/UF.  Esses resultados indicarão o total de votos e o percentual obtido por cada chapa em relação ao total de votantes no Colégio Eleitoral de cada Estado ou do Distrito Federal.
 

Link da transmissão

 
resultado da eleição, com os nomes dos candidatos eleitos para compor o plenário de cada CAU/UF,  conforme a proporção de votos das chapas, será divulgado no decorrer do dia 1º de novembro, como previsto no Calendário Eleitoral.  
 
Serão considerados eleitos para o CAU/BR para o mandato 2018-2020 os candidatos a conselheiro titular e respectivo suplente de conselheiro que integrarem a chapa que obtiver o maior número de votos. Para os CAU/UF, a participação de cada chapa nos conselhos será proporcional ao percentual de votos obtidos nas Eleições, conforme definido no artigo 60 do Regulamento Eleitoral. 
 
As Eleições do CAU 2017 ocorrerão da 0h às 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de outubro. É importante que os profissionais não deixem para votar na última hora, evitando sobrecarga do sistema. Você precisa apenas de seu CPF e sua senha do SICCAU para votar. Caso tenha perdido ou esquecido a senha, o sistema de votação permite ao candidato gerar uma nova senha. 
 
Fonte: CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CINPAR 2024: arquitetos(as) e urbanistas registrados(as) no Conselho tem DESCONTO em inscrições.

CAU na Estrada em SOBRAL: dias 20 e 21 de fevereiro.

Transparência: CAU/CE envia ofício aos munícipios do estado solicitando transparência nos eventos com estruturas temporárias.

Skip to content