Destaques

Eleições do CAU: 3.950 arquitetos e urbanistas estão listados no Colégio Eleitoral do Ceará

A Comissão Eleitoral Nacional divulgou hoje (1/10) a lista de arquitetos e urbanistas aptos a votar nas Eleições do CAU 2020: em todo o país, são 200.142 profissionais com registro ativo no Conselho, quase o dobro listado nas Eleições de 2017 (104.911 profissionais).

No Ceará, 3.950 arquitetos e urbanistas deverão participar do processo que irá eleger 10 conselheiros titulares e respectivos suplentes para o Plenário do CAU/CE, além do conselheiro federal, titular e suplente, representante do estado no CAU/BR. Esse número é mais que o dobro do Colégio Eleitoral Estadual registrado na última eleição do Conselho, em 2017, quando foram listados 1.572 profissionais aptos a votar.

Colégio Eleitoral 2020 do CAU

Conforme a Lei Federal 12.378/2010 e o Regulamento Eleitoral, o voto nas Eleições do CAU é obrigatório para todos os profissionais com menos de 70 anos, mesmo aqueles que estiverem inadimplentes.

A votação ocorre dia 15 de outubro, virtualmente, no Sistema Eleitoral Nacional – SIEN. O acesso é através do SICCAU, menu superior Eleitoral.

Acesse AQUI os planos de trabalho das chapas que concorrem às Eleições do CAU.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Transparência: CAU/CE envia ofício aos munícipios do estado solicitando transparência nos eventos com estruturas temporárias.

NOVA GESTÃO: PLENÁRIO ELEGE COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES E VICE-PRESIDENTES DO CAU/BR PARA 2024

Treinamento em LGPD

Skip to content