Destaques

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará abre seleção para estágio


O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE) abre processo seletivo para o preenchimento de três vagas de estágio para estudantes que estejam entre o 2º e 6º período dos cursos de secretariado, administração e contabilidade. O envio do currículo, juntamente com o histórico escolar da graduação, deve ser feito pelo e-mail: atendimento@cauce.org.br, até o dia 26 de março. 

O processo seletivo se dará em duas fases, sendo a primeira com análise curricular e de histórico escolar, e a segunda fase por entrevista pessoal e redação. Para a vaga de contabilidade, a seleção também contará com prova prática de conhecimentos básicos na área. 

 


A bolsa de estágio será no valor de R$ 800 mensais para 25 horas semanais, além de auxílio-transporte estudantil. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração do CAU/CE.  Os resultados e convocações serão disponibilizados no site do CAU/CE (www.cauce.org.br) cabendo ao candidato acompanhar a publicação dos atos.

Acesse o edital aqui.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content