Destaques

NOTA DE PESAR | Falecimento Rui Anastácio Braga de Filgueiras Lima

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE) lamenta profundamente a páscoa de Rui Anastácio Braga de Filgueiras Lima, Engenheiro Civil, aluno da primeira turma da Escola de Engenharia da UFC e professor da Escola de Arquitetura na disciplina Técnica e Materiais de Construção.
O velório ocorre na Funerária Ethernus, desde as 8h deste domingo (18), onde será celebrada missa de corpo presente às 15h. Ainda não há informações sobre sepultamento.

Funerária Ethernus: Rua Padre Valdevino, 1688 – Aldeota – Fortaleza – CE

2 respostas

  1. Meu querido primo Rui herdou de seu pai poeta Filgueiras lima,uma visao poética da realidade ,uma sensibilidada artistica apurada e uma fè na humanidade das mais otimistas!
    Amante da vida,sempre guardando à cima do prazer suas responsabilidades e seus ideias que nao se esmoreceram durante todos êsses anos apesar de certas decepçoes que so conseguiram reforçar a sua força de carater e a sua determinaçao em concluir o trabalho iniciado por seu pai,no colégio Lourenço Filho o qual dirigiu até o final de sua vida!.
    Pai carinhoso e atencioso era amado por suas filhas e sua espôsa.Deixo aqui a minha homenagem à êsse primo que por vêzes me deu liçoes de vida e carinho!
    Possa você partir em paz ,porque o mais importante que é amar os seus filhos e cuida-los você fêz!
    Murillo Jaguaribe de Alencar filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content