Destaques

Prazo para desconto de 10% na anuidade será prorrogado

Devido ao altíssimo número de acessos ao SICCAU nos últimos dois dias, o sistema vem sofrendo intermitências e foi interrompido nesta segunda-feira para verificação de possíveis instabilidades ou vulnerabilidade a ataques externos. São medidas obrigatórias de segurança que infelizmente atrapalharam o acesso dos profissionais ao SICCAU nos últimos dias para pagamento da anuidade 2016 em condições especiais.

Para manter o compromisso de prestar o melhor atendimento aos arquitetos e urbanistas brasileiros, o CAU vai estender o prazo para pagamento da Anuidade 2016 com as opções de 10% de desconto para pagamento à vista ou em até cinco parcelas sem juros. Assim, os profissionais que estão tentando acessar o SICCAU ou os serviços de atendimento podem ficar tranquilos quanto às opções de pagamento oferecidas.

O novo prazo para pagamento nas condições especiais será anunciado nesta terça-feira (02/02), após verificação completa da segurança e estabilidade do sistema. Os arquitetos contarão ainda com o suporte da Central de Teleatendimento Qualificado do CAU, por meio do telefone 0800-883-0113 e do e-mail atendimento@caubr.gov.br.

Agradecemos a atenção e reiteramos nosso compromisso de atender da melhor forma possível os profissionais que exercem a Arquitetura e o Urbanismo no Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content