Destaques

REFIS DO CAU: Prorrogadas por 60 dias todas as parcelas do refinanciamento

Foi prorrogado por 60 dias os vencimentos de todos os boletos dos arquitetos e empresas que fizeram adesão ao REFIS até 31 de março. Refinanciamentos registrados depois dessa data não terão o mesmo benefício.

A decisão levou em conta a paralisação das atividades comerciais que acontece nas diferentes regiões do país, causada pela pandemia do novo coronavírus.

CAU/BR e os CAU/UF já estão trabalhando junto aos bancos para fazer o registro da nova data de vencimento. Assim, não há necessidade de profissionais e empresas emitirem novos boletos, apenas o vencimento será alterado. Neste mês já estão sendo alteradas as parcelas com vencimento em 30/04. Para as próximas parcelas, mensalmente, será feito o mesmo. Dessa forma, o adiamento do boleto de março, realizado no mês passado, passa a valer para todo o débito negociado junto ao CAU.

Parcelamentos de Anuidade comuns (em até 5 vezes, com multa) seguem o calendário da Anuidade 2020, ou seja, somente com as parcelas de abril e maio adiadas por 60 dias. Em 23 de março, o Conselho Diretor do CAU/BR decidiu adiar o vencimento da anuidade 2020 para 31 de julho, para profissionais e empresas, sem a cobrança de encargos ou multas. O prazo limite anterior era 31 de maio.

 

Saiba mais sobre Anuidade 2020

Fonte: CAU/BR

 

Dúvidas? Entre em contato com nosso atendimento:

85 9 9867.1551

85 9 9867.1485

Apenas ligações.

É possível ainda entrar em contato com nossa equipe através do e-mail:

atendimento@cauce.org.br

Segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Transparência: CAU/CE envia ofício aos munícipios do estado solicitando transparência nos eventos com estruturas temporárias.

NOVA GESTÃO: PLENÁRIO ELEGE COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES E VICE-PRESIDENTES DO CAU/BR PARA 2024

Treinamento em LGPD

Skip to content