Destaques

Seleção aberta para turma de Mestrado Profissional em Ciências da Cidade na Unifor

Está aberto o processo seletivo para a primeira turma de Mestrado Profissional em Ciências da Cidade (MPCC) pela Universidade de Fortaleza (Unifor). As inscrições iniciaram-se em 15 de fevereiro e seguem até 31 de março, na Divisão de Pós-Graduação Stricto Sensu, no horário de 7h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

O curso é coordenado pela Profª Drª Cristina Maria Aleme Romcy, membro do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-CE), e oferece duas linhas de pesquisa: Planejamento, Gestão e Relações Sociais da Cidade e Ciências e Tecnologias de Cidades. Ao todo, serão disponibilizadas 17 vagas destinadas a profissionais das áreas de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia da Informação e demais públicos.

O processo seletivo contemplará três etapas: análise do projeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo. Os resultados serão divulgados a partir de 18 de abril e a matrícula será realizada entre os dias 19 e 20 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para o dia 5 de maio de 2016.

A taxa de inscrição é de R$ 132,00. Também serão aceitas inscrições via Correios ou e-mail (mpcc@unifor.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo).

Os interessados devem consultar o Edital R. Nº 19/2016, que estabelece todas as informações necessárias.

 

Serviço

Mestrado Profissional em Ciências da Cidade

Inscrições: 15 de fevereiro a 31 de março de 2016

Taxa de inscrição: R$ 132,00

Local: Unifor, Divisão de Pós-Graduação Stricto Sensu

Horário: 7h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira

Mais informações: (85) 3477.3223 ou mpcc@unifor.br (este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo)

Fonte: UNIFOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso gratuito da ABNT no CAU/CE

Arquiteto(a) e Urbanista deve fazer RRT ao realizar atividades técnicas de Arquitetura e Urbanismo

Chamamento Público: CAU/CE busca parcerias para a EXPOCONSTRUIR Nordeste 2024

Skip to content