Destaques

CAU/CE e Entidades realizam I Fórum para Valorização da Arquitetura de Interiores

O I Fórum para Valorização da Arquitetura de Interiores acontecerá amanhã, 18 de outubro, no Museu da Indústria a partir das 18h30. Realizado pelo CAU/CE e pelas Entidades de Arquitetura, o evento tem por objetivo apresentar a proposta de um guia sobre Arquitetura de Interiores que perpassa aspectos da legislação específica, incluindo principalmente as Tabelas de Honorários do CAU/BR.

A ocasião priorizará as contribuições dos arquitetos presentes, pois, depois de apresentados ao material, poderão debater acerca do conteúdo desenvolvido para melhorias do guia. A programação também contemplará breve exposição do convidado Ricardo Botelho, que abordará o tema da valorização profissional.

O evento é resultado do Grupo de Trabalho (GT) de Valorização da Arquitetura de Interiores, que tem se reunido frequentemente para discutir o assunto. Coordenado pelo presidente do Conselho, Odilo Almeida, e pela conselheira Hermínia Lopes, o GT é formado por representantes do CAU/CE e do Colegiado de Entidades de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CEAU-CE): IAB-CE, FNA-CE, AsBEA-CE e ABEA-CE.

Convite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content