Home • Manuais e Modelos

Manuais e Modelos

ARQUIVOS DE REFERÊNCIA

Modelo de Atestado

Arquivo com informações mínimas que devem constar no Atestado de Capacidade Técnica para emissão da Certidão de Acervo Técnico com Atestado (CAT-A). O uso deste Modelo de Atestado é facultativo. Os dados que deverão constar no atestado estão dispostos na Seção III da Resolução CAU/BR nº 93.

Modelo de Contrato Execução

Modelo de Contrato

Modelo de Proposta

Modelo de Placa de Obra

Modelos de Placas de Obras desenvolvidos pelo CAU/CE para profissionais poderem baixar e identificar corretamente suas obras, conforme orientações da Resolução nº 75/2014 CAU/BR. Os arquivos são sugestões, podendo profissional criar sua própria diagramação.

 

INFORMATIVOS  E MANUAIS

– Orientação para Fiscalização de Feiras e Eventos

Para fornecer orientar profissionais arquitetos, arquitetas e urbanistas que desenvolvem projetos em Feiras e Eventos, bem como informar empresas organizadoras, a Fiscalização do CAU/CE reuniu principais informações sobre a Fiscalização de Feiras e Eventos. O folheto foi elaborado a partir do CADERNO DE FISCALIZAÇÃO DO CAU/RS.

– Manual “Como não cair em golpe de falso arquiteto(a) e urbanista”

Preparamos esse manual com orientações de como se proteger contra crime de falso arquiteto(a) e urbanista e, assim, garantir mais segurança caso precise de uma ajuda profissional em obras ou reformas.

Síndico Alerta

Informativo criado pelo CAU/CE com o objetivo de orientar os profissionais da área de administração de imóveis do Estado (administradoras e síndicos) no acompanhamento de obras realizadas nos condomínios.

Guia de Orientações para contratações de serviços de Arquitetura de Interiores

Curso de Acolhimento e Orientações CAU/CE (gestão 2018-2020)

Skip to content