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Ouvidoria CAU/CE

OUVIDORIA CAU/CE

A Ouvidoria CAU/CE trabalha de modo independente e com plena autonomia, buscando melhor atender os profissionais e encaminhar as manifestações aos setores competentes, acompanhando seus desdobramentos, oferecendo assistência, dando sugestões e cobrando respostas. O objetivo é, portanto, aperfeiçoar os serviços prestados por este Conselho através de uma maior participação social na gestão.

www.caubr.gov.br/ouvidoria
 

E-mail: ouvidoria@cauce.gov.br

WhatsApp/Telegram: (85) 99103-4542


QUE TIPOS DE CASOS DEVEM SER REGISTRADOS NA OUVIDORIA CAU/CE?

Reclamação: demonstrar alguma insatisfação diante dos serviços do Conselho;
Elogios: demonstrar reconhecimento ou satisfação por um atendimento recebido ou serviço realizado pelo Conselho;
Sugestão: propor ideias ou sugerir melhorias dos serviços prestados pelo Conselho;
Denúncia: comunicar alguma prática de ato ilícito ou irregular cuja solução dependa da atuação do órgão de controle interno ou externo;
Solicitação: requer a medida de alguma providência por parte do Conselho.

O QUE NÃO DEVO CADASTRAR NA OUVIDORIA CAU/CE?

  • Assuntos não pertinentes ao exercício da profissão da Arquitetura e Urbanismo;
  • Envio de documentos para registro profissional ou de empresa;
  • Envio de documentos para RRT;
  • Propagandas;
  • Conteúdos descritos na Lei de Acesso à Informação – clique aqui 
  • Cadastro de denúncias acerca de infrações da atividade profissional – clique aqui 

 

Leonardo David Ribeiro
Ouvidor CAU/CE
Arquiteto Urbanista    

 












 

SERVIÇOS ONLINE

Acesse o Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, com os serviços que podem ser solicitados online pelos profissionais e empresas de arquitetura e urbanismo. Clique aqui

ATENDIMENTO CAU/CE:
Atendimento presencial somente com agendamento no SICCAU (servicos.caubr.gov.br).

Segunda a sexta-feira
8h30 às 13h.

atendimento@cauce.org.br
85 3055.6440
85 99867.1551
85 99867.1485 (WhatsApp)

ATENDIMENTO CAU/BR

ATENDIMENTO CAU/BR:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

0800 883 0113
(ligações realizadas a partir de telefones fixos)

4007.2613
(custo de ligação local)

DÚVIDAS FREQUENTES

Para atender às dúvidas dos profissionais e empresas, o CAU/BR disponibiliza uma página com respostas às perguntas mais frequentes. Esta página foi criada para agilizar o atendimento, então antes de ligar ou enviar um e-mail, veja se sua dúvida já foi esclarecida. Acesse aqui.

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