Ouvidoria CAU/CE
OUVIDORIA CAU/CE
A Ouvidoria CAU/CE trabalha de modo independente e com plena autonomia, buscando melhor atender os profissionais e encaminhar as manifestações aos setores competentes, acompanhando seus desdobramentos, oferecendo assistência, dando sugestões e cobrando respostas. O objetivo é, portanto, aperfeiçoar os serviços prestados por este Conselho através de uma maior participação social na gestão.
www.caubr.gov.br/ouvidoria
E-mail: ouvidoria@cauce.gov.br
WhatsApp/Telegram: (85) 99103-4542
QUE TIPOS DE CASOS DEVEM SER REGISTRADOS NA OUVIDORIA CAU/CE?
Reclamação: demonstrar alguma insatisfação diante dos serviços do Conselho;
Elogios: demonstrar reconhecimento ou satisfação por um atendimento recebido ou serviço realizado pelo Conselho;
Sugestão: propor ideias ou sugerir melhorias dos serviços prestados pelo Conselho;
Denúncia: comunicar alguma prática de ato ilícito ou irregular cuja solução dependa da atuação do órgão de controle interno ou externo;
Solicitação: requer a medida de alguma providência por parte do Conselho.
O QUE NÃO DEVO CADASTRAR NA OUVIDORIA CAU/CE?
- Assuntos não pertinentes ao exercício da profissão da Arquitetura e Urbanismo;
- Envio de documentos para registro profissional ou de empresa;
- Envio de documentos para RRT;
- Propagandas;
- Conteúdos descritos na Lei de Acesso à Informação – clique aqui
- Cadastro de denúncias acerca de infrações da atividade profissional – clique aqui
Leonardo David Ribeiro
Ouvidor CAU/CE
Arquiteto Urbanista