Eventos

ALECE: Sessão Solene em alusão ao Dia Nacional do(a) Arquiteto(a) e Urbanista homenageia profissionais e instituições em destaque.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE) tem a honra de convidar todos(as) os(as) profissionais de arquitetura e urbanismo e a comunidade a Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional do Arquiteto e Urbanista. A cerimônia, requerida pelas deputadas Juliana Lucena e Larissa Gaspar, acontecerá no Plenário 13 de Maio:

 

Data 18/12 (segunda-feira)

Horário: 9h às 10h

Local: Plenário 13 de maio na Assembleia Legislativa do Ceará (R. Barbosa de Freitas, 2674 – Dionísio Torres, Fortaleza – CE)

 

Nesta solene ocasião, quatro notáveis arquitetas e urbanistas serão homenageadas por suas contribuições significativas para o setor.

As homenageadas, indicadas pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará, são Zilsa Maria Pinto Santiago, Joísa Maria Barroso Loureiro, Ana Paula Libório Ribeiro da Silva e Marília Gouveia Ferreira Lima. Suas trajetórias exemplares têm enriquecido e inspirado a comunidade, marcando um legado notável no campo da arquitetura e urbanismo.

Além das personalidades mencionadas, a Sessão Solene também prestará homenagem ao curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Regional do Cariri, reconhecendo sua contribuição para a formação de profissionais qualificados e comprometidos com a excelência. O Ministério Público do Ceará, em reconhecimento à sua atuação destacada na promoção e defesa dos princípios urbanísticos, também será agraciado durante a cerimônia.

O CAU/CE convida a todos os arquitetos, urbanistas, estudantes e entusiastas da área a participarem desta celebração especial. A presença de cada um é fundamental para prestigiar e reconhecer o trabalho árduo dessas personalidades e instituições que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento da arquitetura e urbanismo no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content