Quais os horários para Atendimento Presencial?
O Atendimento Presencial no CAU/CE é realizado todas às segundas, quartas e sextas, de 8h30 às 13h. Os agendamentos podem ser feitos através do SICCAU apenas após a Solicitação da Carteira Profissional e o pagamento da respectiva taxa (R$ 71,27 em 2022).
O Atendimento Remoto continua sendo realizado por telefone, e-mail e WhatsApp, de segunda à sexta, de 8h30 às 13h.
Celular – (85) 9 9867.1551 ou (85) 9 9867.1485
WhatsApp – https://bit.ly/3kXTawg
E-mail – atendimento@cauce.org.br
Como realizar o Agendamento?
Após a baixa do pagamento do boleto, vá na aba AGENDAMENTO > AGENDAR ATENDIMENTO, em seguida clique no botão “Listar Agendas Disponíveis” e deixando DESMARCADA a opção “Tipo de Serviço”.
Caso o SICCAU apresente algum problema, você poder realizar o Agendamento através do Formulário de Agendamento Coletas Biométricas – março 2022.
FORMULÁRIO DE AGENDAMENTO COLETAS BIOMÉTRICAS – MARÇO 2022
Fiz um Agendamento e gostaria de mudar o horário?
Para quem possui atendimento agendado e queira mudar horário, é necessário, antes, cancelar o agendamento feito. Na página inicial do SICCAU, role a tela para baixo e busque a opção “Agendamentos” no menu “Principal”. Será listado seus agendamentos feitos (após clicar, talvez seja necessário rolar tela para cima para visualizar seus agendamentos). Clicando em “Ver Item”, abrirá uma nova aba com detalhes do agendamento, no qual terá opção de “Cancelar Agendamento”. Confirme cancelamento e logo em seguida poderá agendar novo atendimento presencial.
Faça parte do CAU/CE Notícias e receba informações pelo WhatsApp e Telegram!
CAU/CE Notícias
Whatsapp | https://chat.whatsapp.com/BOv1lpVsJZdAFKUnMlxVUy
Telegram | https://t.me/noticiascauce
Canais oficiais do CAU/CE
www.cauce.gov.br
instagram.com/cauceara
facebook.com/cauceara
youtube/cau-ce