AU

CAU/CE discute precificação, marketing e gestão em eventos gratuitos

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE) realiza dois eventos para discutir precificação, marketing e gestão. O primeiro deles, ARQUITETURA TALK: PRECIFICAÇÃO, MARKETING E GESTÃO, ocorre no próximo dia 27 de outubro, às 18h30, no Auditório SEBREA Ceará. Os convidados são Ricardo Meira (Arquiteto e urbanista, mestre e doutorando em arquitetura (UnB), MBA em liderança estratégica e finanças (IPOG), professor de pós-graduação, palestrante e consultor de empresas), Luciano Ramos (Arquiteto e sócio proprietário da empresa Luciano Ramos Arquitetura S/C Ltda), Patriolino Dias de Sousa (Presidente do Sinduscon Ceará) e Joaquim Cartaxo (Superintendente do Sebrae Ceará). 

A abertura do primeiro evento é por conta de Marina Hissa (Presidenta da AsBEA Ceará), e a moderação é do presidente do CAU/CE , Lucas Rozzoline.

O evento gratuito. 

Inscreva-se para o ARQUITETURA TALK: PRECIFICAÇÃO, MARKETING E GESTÃO aqui

Já no dia 28 de outubro, o CAU/CE traz o MINICURSO PRECIFICAÇÃO INTELIGENTE, ministrado por: Ricardo Meira e com participação de Lucas Rozzoline. O minicurso tem vagas limitadas, e começa às 8h no Auditório SEBREA Ceará. Também é gratuito. 

Inscreva-se para o MINICURSO PRECIFICAÇÃO INTELIGENTE aqui

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content