CAU na Estrada

CAU/CE estará nos dias 02 e 03/12 em Quixadá realizando Coleta Biométrica e Palestra

Nesta semana, nos dias 02 e 03/12, o Conselho estará em Quixadá realizando Coleta Biométrica e Palestra com profissionais e estudantes. O CAU/CE está realizando uma série de viagens aos municípios do interior do Ceará com o objetivo de aproximar-se de profissionais e estudantes de arquitetura e urbanismo, Instituições de Ensino Superior (IES), Prefeituras, entidades de classe, dentro outros, promovendo diálogos para promoção da arquitetura e urbanismo, orientação profissional, palestra de capacitação, tira-dúvidas sobre exercício profissional, rota de fiscalização.

 

Em outubro, o Conselho esteve em Juazeiro do Norte, e nesta segunda ação do “CAU Ceará na Estrada”, que faz parte do projeto de interiorização do Conselho de Arquitetura, será realizada na região de Quixadá. Convidamos todas(os) profissionais e estudantes a se inscreverem e participarem. 

 

No dia 02/12 (quinta-feira), às 18h30, no Auditório da UniCatólica, haverá Encontro com Profissionais e Estudantes, com participação de Lucas Rozzoline, Henrique Alves, Cláudia Sales, além de Erick Rolim e Fábio Ataíde, respectivamente da equipe de Fiscalização e Atendimento do CAU/CE. Na palestra será tratado sobre Exercício Profissional, Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) e Fiscalização. Será ótima oportunidade para tirar (quase) todas as dúvidas. Interessados(as) devem preencher este formulário.

 

Na oportunidade, no mesmo local, será oferecido para profissionais com Registro Definitivo a realização da Coleta Biométrica. Profissionais o poderão realizar Biometria, pela manhã ou pela tarde, ainda que não tenha realizado solicitação via SICCAU e pago boleto. Interessados(as) devem preencher este formulário.

 

No dia 03/12 (sexta-feira), às 14h30, haverá reunião com Secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA), Pedro Teixeira Pequeno Neto. Participarão o conselheiro Lucas Rozzoline, presidente CAU/CE, Henrique Alves, vice-presidente CAU/CE e Cláudia Sales, Conselheira Federal do CAU/BR pelo Ceará, para tratar de sobre o desenvolvimento urbanístico do município.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos telefones: (85) 3055.6440 / 99867.1551 / 99867.1485

 

Veja a programação completa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

CAU/CE promove “Oficina de Fotografia” e palestra sobre “Redes sociais para arquitetos(as)”, em Quixadá

CAU na Estrada em QUIXADÁ: dias 16 e 17 de abril

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

Skip to content