CASACOR

CAU/CE realiza palestras na CasaCor Ceará 2023

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará tem a satisfação de convidar todos os arquitetos e arquitetas registrados(as) no CAU a participar de duas palestras imperdíveis que acontecerão no Espaço Lounge Dinâmico do Sebrae, na CasaCor Ceará 2023,  localizado na R. Tibúrcio Cavalcante, 607, no bairro Meireles, em Fortaleza.

 

  • Palestra 1: ‘Marketing e Branding na Rotina de Escritório de Arquitetura e Design’

Data: 17 de outubro de 2023

Horário: 19h

Palestrantes: Márcia Andréa e Eveline Sampaio

Esta palestra oferecerá insights valiosos sobre como aplicar estratégias de marketing e branding de forma eficaz na rotina de um escritório de arquitetura e design. Com a vasta experiência de Márcia Andréa e Eveline Sampaio, você terá a oportunidade de aprimorar suas habilidades e elevar o potencial do seu escritório.

  • Palestra 2: ‘Ceará Tem Design’

Data: 24 de outubro de 2023

Horário: 19h

Palestrantes: Ney Filho e Leo Ferreiro

Ney Filho e Leo Ferreiro irão compartilhar suas perspectivas sobre o emocionante cenário de design no Ceará. Conheça as tendências mais recentes e descubra como o design se destaca nesta região única. Uma oportunidade única para ampliar seus conhecimentos e conexões na indústria do design.

 

Desconto Exclusivo para Arquitetos e Arquitetas registrados(as) no CAU/CE

 

 

Como parte deste evento, todos os arquitetos e arquitetas registrados(as) no CAU têm direito a um desconto especial de 30% no ingresso para a CACACOR Ceará. Para aproveitar este benefício, basta apresentar a sua Carteira Profissional ou Certidão de Registro e Quitação de Pessoa Física (CRQPF), emitido pelo SICCAU Profissional, na entrada da exposição. Não perca esta oportunidade única de se manter atualizado(a) e interagir com outros profissionais da área.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará está empenhado em fornecer oportunidades de aprendizado e crescimento para os arquitetos e arquitetas da região. Não perca essas palestras incríveis e a chance de ampliar seus conhecimentos e sua rede de contatos.

Junte-se a nós no Espaço Lounge Dinâmico do Sebrae e esteja pronto para explorar o mundo do design e da arquitetura.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (85) 85 3055.6440.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content