ELEIÇÕES DO CAU

Confira o resultado das eleições e a composição dos Plenários

 

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) divulgou na tarde do dia 18 de outubro o resultado preliminar das Eleições do CAU 2023, após a aplicação dos percentuais de desempenho e dos critérios de proporcionalidade, na forma do art. 93, § 2º, do Regulamento Eleitoral

Foram considerados eleitos(as) conselheiros(as) para o CAU/BR os(as) candidatos(as) a conselheiro(a) titular e respectivo(a) suplente que integraram a chapa que obteve o maior número de votos nas eleições de cada CAU/UF, na forma do art. 32 do Regulamento Eleitoral.

Veja abaixo o resultado do CAU/CE:

Para mais informações acesse: eleicoes2023.cauce.gov.br

Também foram considerados(as) eleitos(as) os(as) candidatos(as) a conselheiro(a) titular e respectivo(a) suplente representantes das IES de Arquitetura e Urbanismo os integrantes da chapa que obteve o maior número de votos, na forma do art. 33 do Regulamento Eleitoral.

Nos CAU/UF foi assegurada a representação proporcional das chapas concorrentes, na forma do art. 34 do Regulamento Eleitoral.

A relação de candidatos(as) a conselheiros(as) dos CAU/UF eleitos(as) em cada chapa com direito a vaga será determinada pela sequência da respectiva lista de integrantes, na forma do registro de candidatura, de acordo com o número de vagas obtidas e em ordem crescente da numeração de seus integrantes, na forma do art. 35 do Regulamento Eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content