Editais

Edital de Patrocínio Literário em Arquitetura e Urbanismo

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE) tem o prazer de anunciar o lançamento do Edital de Patrocínio Literário em Arquitetura e Urbanismo. Esta é uma oportunidade única para arquitetos e urbanistas brasileiros, ou naturalizados, com registro ativo no CAU, de contribuírem com o enriquecimento do conhecimento na área e receberem apoio financeiro para a publicação de suas obras.

 

 

Sobre o Edital: Esta chamada pública tem como objetivo selecionar publicações inéditas que abordem temas relacionados à arquitetura e urbanismo. As categorias elegíveis são as seguintes:

  1. Exercício da Arquitetura e Urbanismo
  2. Formação do Arquiteto e Urbanista
  3. Teoria, História e Crítica da Arquitetura e Urbanismo

 

As publicações devem ser elaboradas por arquitetos(as) e urbanistas que estejam em dia com suas obrigações junto ao CAU e que tenham residência comprovada no Ceará, de acordo com os registros no SICCAU.

Período de Inscrições: O processo de seleção inicia-se no dia 19 de agosto de 2023 e se encerra às 23h59 do dia 02 de outubro de 2023. Durante esse período, o CAU/CE estará recebendo as inscrições dos(as) proponentes, juntamente com toda a documentação das propostas de publicações que estejam alinhadas com a missão legal do CAU/CE, conforme a Lei nº 12.378/2010.

Apoio Financeiro: O montante total destinado a este edital é de R$40.500,00.

O patrocínio máximo previsto para as publicações selecionadas em cada categoria é de R$13.500,00. Esse valor cobrirá todas as etapas necessárias, desde a produção até a impressão de até 500 exemplares do título selecionado, descontando os impostos devidos.

Esta é uma oportunidade ímpar para arquitetos e urbanistas do Ceará verem suas ideias transformadas em publicações relevantes, contribuindo assim para o enriquecimento do cenário arquitetônico e urbanístico. Não deixe de participar!

Para mais informações detalhadas, requisitos e procedimentos de inscrição, acesse o edital AQUI .

O CAU/CE aguarda ansiosamente por sua participação nessa iniciativa que promove a cultura e o conhecimento em arquitetura e urbanismo no estado do Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content