Destaques

Edital de TCC – Terceiro Concurso de Premiação para Trabalhos de Conclusão de Curso

CAU/CE Celebra a Excelência em Arquitetura e Urbanismo: Terceiro Concurso de Premiação para Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU/CE) tem o prazer de anunciar o lançamento de seu aguardado terceiro concurso de Premiação de Excelência para Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo, em colaboração com a Comissão de Ensino e Formação (CEF).

 

 Concorra ao prêmio!

O concurso está aberto a todos os egressos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, provenientes de instituições de ensino superior no Estado do Ceará, sejam elas públicas ou privadas. Para concorrer, é necessário apresentar trabalhos de conclusão que tenham sido submetidos e aprovados no período entre 1º de agosto de 2022 e 31 de julho de 2023.

 

Processo de Inscrição e Participação

Participar do prêmio é simples e gratuito. Todas as inscrições, envio de trabalhos e esclarecimentos de dúvidas deverão ser realizadas de forma exclusiva através do seguinte endereço de e-mail: tcc@cauce.gov.br.

 

Acesso ao Edital Completo

Para obter informações detalhadas sobre as regras, critérios de avaliação e demais orientações, convidamos você a consultar o edital completo CLICANDO AQUI.

Fique atento às próximas atualizações, pois traremos mais novidades em breve!

 

Nossa missão é reconhecer e premiar a excelência acadêmica em Arquitetura e Urbanismo.

Não perca a chance de participar e mostrar seu talento para a comunidade. Junte-se a nós nessa celebração do conhecimento e da criatividade!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content