AU

Patrimônio: Prêmio CICOP Chile 2022 premiará jovens arquitetos e arquitetas latino-americanos(as)

CICOP Chile 2022

O Centro Internacional para Conservação do Patrimônio do Chile (CICOP) lança o PRÊMIO CICOP Chile 2022 – Intervenções Sobre Patrimônio Arquitetônico, que está em sua 4ª edição latinoamericana. Neste ano, a organização convida arquitetos, arquitetas e urbanistas formados(as) entre outubro de 2019 e setembro de 2021, em qualquer faculdade com representação do CICOP de países latino-americanos onde a Federação Centros internacional CICOP tem representações nacionais – Argentina, Bolívia, Brasil, Costa Rica, Chile, Guatemala, México, Paraguai, Peru e Uruguai.

Os trabalhos deverão considerar a intervenção sobre edifícios, conjuntos edificados ou áreas de valor patrimonial, protegidas ou não pelas normas nacionais.

Os objetivos do PRÊMIO CICOP Chile 2022 são promover o interesse na realização de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) que envolvam áreas ou edifícios de valor patrimonial, contribuindo para a sua valorização, bem como destacar e divulgar as melhores propostas que foram realizadas em esta área nos últimos anos. Os(as) interessados(as) em concorrer ao prêmio têm até o dia 30 de julho para enviar o material. 

Mais informações estão disponíveis no site. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Direção do Concurso, durante todo o processo, através do e-mail contacto@cicop-chile.cl, com o assunto “Concurso CICOP Chile”.

EDITAL 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content