ATHIS

Primeira Virada da Habitação será realizada em Fortaleza, no dia 6 de agosto. Inscrições abertas!

Virada da Habitação em Fortaleza-CE

A Virada da Habitação é uma ação da rede Colabora Habitação, liderada pela Habitat para a Humanidade Brasil, e acontecerá em 13 cidades brasileiras, incluindo Fortaleza. No Ceará, o evento terá a organização realizada pela LAURB | Instituto de Urbanismo Ecossistêmico, Bom Viver | Reformas na Periferia, OIKOS, Quintau Coletivo, Frente de Luta por Moradia e PET Arquitetura – UFC, com o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará – CAU/CE e do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Ceará (IAB-CE)

PRIMEIRA VIRADA DA HABITAÇÃO

A Virada da Habitação tem como princípio promover o debate e compartilhamento de ações que estão sendo realizadas no tema da moradia digna, por diversos atores da sociedade civil. A Virada pretende fortalecer e destacar o que está sendo feito e evidenciar modelos e propostas no Ceará que podem se tornar políticas públicas, buscando ampliar o atendimento.

Os conteúdos serão compartilhados através de palestras e mesas redondas que envolvam as temáticas de direito à moradia, direito à cidade, melhorias habitacionais, o papel e projetos dos movimentos de moradia, projetos e papel das assessorias técnicas e o trabalho dos negócios de impacto, pretendendo fortalecer e destacar o que está sendo feito e evidenciar modelos e propostas que podem se tornar políticas públicas no Ceará, buscando ampliar o atendimento. 

O evento acontecerá no dia 6 de agosto de 2022 no Auditório do Planet Coworking (Rua Major Facundo, 692 – Centro). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de formulário.

INSCREVA-SE, AQUI.

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content