Destaques

RRT | Saiba como solicitar o aprazamento dos boletos

Os profissionais que precisarem adiar o prazo limite para pagar o boleto do RRT (Registro de Responsabilidade Técnica) devem solicitar o aprazamento da data de pagamento da taxa no SICCAU (siccau.caubr.org.br). O novo prazo para quitar a taxa é concedido conforme o período da(s) atividade(s) informada(s) no cadastro do RRT.

Para as atividades dos grupos 1, 3, 4, 5, 6 e 7, o aprazamento só será possível caso a data de previsão de término do RRT seja maior ou igual a data de solicitação do novo prazo. Para atividades do grupo 2 (execução), o aprazamento só será possível caso a data de início da atividade seja maior ou igual a data de solicitação do novo prazo.

Como solicitar o aprazamento de boleto(s) de RRTs:

No SICCAU, o profissional deve acessar a aba “RRT” e clicar em “RRTs pendentes”. Depois, deve selecionar o RRT que quer aprazar e em seguida clicar no botão “aprazar boletos”.

Irá aparecer o seguinte aviso: “Caso já tenha pago este boleto, orientamos aguardar o processamento. Ao clicar em atualizar, o boleto anterior será cancelado e não terá mais validade, e um novo será criado. Deseja continuar?”. 

Caso confirme, um novo boleto será emitido. Assim, o boleto anterior não deverá ser pago, não cabendo ressarcimento.

 

Dúvidas? Entre em contato com nosso atendimento: (85) 3055-6440 ou atendimento@cauce.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Escritório cearense vence o Prêmio ArchDaily Brasil Obra do Ano 2024

CAU/CE representado na Conferência Trienal de Fiscalização do CAU/BR

CAU/CE promove minicurso “Marketing digital para arquitetos(as)”

Skip to content