CAU na Mídia

CAU NA MÍDIA

O presidente do CAU/CE, Lucas Rozzoline, concedeu na última quarta-feira (10), entrevista para a TV Otimista. Em pauta: os desafios da nova gestão da nova gestão e as funcionalidades do conselho para a cidade e o estado.

Lucas, pontuou a nova gestão busca efetivar o trabalho do CAU em todo o estado, além de garantir uma maior fiscalização, orientação e aperfeiçoamento do exercício da Arquitetura e Urbanismo. Além disso, ressaltou a importância de estar próximo das instituições de ensino e dos estudantes para orientar sobre o exercício legal da profissão.

A entrevista completa você pode acompanhar nesta sexta-feira (12), às 11h, na TV Otimista pelos canais: Brisanet (181), Multiplay (103) e Claro TV (25 e 526), ou ainda pelo canal no Youtube da TV.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Transparência: CAU/CE envia ofício aos munícipios do estado solicitando transparência nos eventos com estruturas temporárias.

NOVA GESTÃO: PLENÁRIO ELEGE COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES E VICE-PRESIDENTES DO CAU/BR PARA 2024

144ª Plenária Ordinária: confira as imagens da plenária que empossou e diplomou a nova gestão do Conselho e premiou os editais de 2023

Skip to content